Fundecam Crédito Certo oferece mais ao empreendedor
09/01/2019 22:05 - Atualizado em 11/01/2019 14:53
Em 2018, mais de 180 propostas foram fechadas pelo Fundecam Crédito Certo, totalizando cerca de R$ 1.298.389,17 de recursos liberados, compreendidos entre as quatro modalidades de crédito. Neste ano, o programa, que possui quatro linhas de empréstimo - Empreendedor, Economia Solidária, Agricultura Familiar e Inovação – permanecerá com a ação nos bairros.
A primeira visita será em 15 de fevereiro, no bairro Jóquei Clube, com atuação intensa na avenida Presidente Kennedy. Técnicos vão divulgar as linhas de crédito, proporcionando maior visibilidade ao programa, que vem fomentando a economia do município. Segundo o presidente do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam), Rodrigo Lira, após a divulgação, o microempreendedor escolhe a modalidade de acordo com sua necessidade.
— A gente divulga os requisitos do programa, as linhas de crédito, como a pessoa pode ter acesso e, de acordo com o segmento do empreendimento, orientamos a linha de crédito mais adequada — acrescenta Rodrigo Lira.
Vantagens — A gerente do Fundecam Crédito Certo explica que o investimento é seguro e o cliente pega o financiamento com taxa de juros tão acessíveis, que consegue investir e desenvolver os seus empreendimentos.
Calendário 2019 — A exemplo de 2018, o Fundecam Crédito Certo seguirá nos bairros levando informação. Em março, a equipe estará no IPS; abril, Travessão; maio, Parque Calabouço; Junho, Parque Califórnia/Horto; julho, Nova Brasília e Esplanada; agosto, Cidade de Luz; setembro, Parque Guarus; outubro, Penha; e novembro, Custodópolis.
Empreendedores interessados em maiores informações sobre o Fundecam Crédito Certo podem ser obtidas na sede do programa, que funciona na Rua Salvador Corrêa, número 21, no Centro (atrás da Casa do Empreendedor), ou através do telefone (22) 98175-0381. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS