Corpo de Marcelo Yuka é sepultado na Zona Oeste do Rio
20/01/2019 17:33 - Atualizado em 25/01/2019 19:09
Divulgação
Foi sepultado, no começo da tarde deste domingo (20), o corpo do músico e compositor Marcelo Yuka, no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Familiares, amigos e fãs estiveram presentes para prestar a última homenagem ao artista.
Durantes o sepultamento, pétalas de rosas foram lançadas sobre a sepultura. Assim como ocorreu durante o velório do cantor, músicas de O Rappa foram cantadas em coro durante a despedida. A derradeira foi "Minha Alma", um dos maiores sucessos da banda.
O pai de Marcelo Yuka, Djalma Santana, afirmou que o compositor era um filho maravilhoso e se importava com as causas sociais do país. Segundo ele, o filho tinha a preocupação de produzir obras que fossem duráveis e lembradas pela população.
Yuka morreu na noite de sexta-feira (18), em decorrência de complicações provocadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Seu corpo foi velado durante todo o sábado na Sala Cecília Meireles, na Lapa, Centro do Rio.
 
 
Foi no bairro de Campo Grande que nasceu Marcelo Yuka. Foi também lá onde ele aprendeu a tocar bateria, instrumento que iria comandar na banda O Rappa, da qual foi um dos fundadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS