Réveillon em Campos e SJB
01/01/2019 19:41 - Atualizado em 04/01/2019 16:48
Nelson Príncipe Negro, Réveillon de Farol
Nelson Príncipe Negro, Réveillon de Farol / Divulgação
A virada para 2019 na praia de Farol São Thomé e em São João da Barra foi marcada pela música. Os cantores Gil Paixão e Dom Américo fizeram a contagem regressiva na festa Alô Farol 2019 e coube a Nelson Príncipe Negro saudar o novo ano, através do grito “Alô Juventude” que ecoou por toda a praia. O universitário carioca Marlon Santos, de 20 anos, passou pela primeira vez o Réveillon no Farol. “Vim a convite de um amigo que tem familiares aqui. A festa está muito bacana, organizada. Uma energia muito boa, percebe-se muitas famílias aqui. Que 2019 seja um ano de crescimento do nosso país e mais amor entre as pessoas”, disse o universitário.
Com quase 30 anos de Farol de São Thomé, o cantor Gil Paixão conhece o gosto do público. Ele foi o segundo artista a se apresentar no Show da Virada, na Arena Show Farol, na primeira madrugada de 2019. “Demônio Colorido” de Sandra de Sá, “Sol” de Vitor Kley, “Alô Paixão” da Banda Eva, entre outras, no ritmo baiano do cantor. Entre uma música e outra o cantor desejou “um ano abençoado para todas as famílias campistas. Paz e vitórias. Agradeço à Prefeitura de Campos pelo convite. Os artistas da cidade merecem esse espaço, essa estrutura. Festa linda!”.
A Virada em Farol ainda teve como atrações: DJ Gugu no intervalo dos shows. Antes de Gil, Dom Américo e Banda agitaram os veranistas na festa de réveillon. Desde sexta-feira (28), já passaram pela Arena Show Farol: Banda Segredo de Estado, Sandro Balli, Promessa do Samba, Karen Moraes, Jota Leonni. No sábado (5), começa a programação Sesc Verão Alô Farol 2019 com shows nacionais, atividades esportivas, culturais e de lazer.
São João da Barra – Tem início 2019 e São João da Barra comemorou a chegada do ano novo com muitos fogos e atrações musicais pelo município. Elymar Santos comandou o show da virada no Balneário de Atafona. Na sede do município, a Banda Delloreon fez a contagem regressiva para o próximo ano e, no Açu, Nelson Príncipe Negro comemorou a chegada de 2019.
O clima de alegria na festa organizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer estava por todo o lugar para brindar o ano novo. Em Grussaí, houve queima de fogos. Anderson Santos e Thiper e Banda, em Atafona, e Alex Maya e Os Mulekes, no Açu, foram as demais atrações musicais da noite.
A prefeita Carla Machado agradeceu a Deus pelo ano que terminou. “Vamos nos despedindo de 2018 e pedindo ao Pai a sabedoria necessária para conduzir as nossas vidas neste ano que se inicia”, disse.
Em Atafona, Elymar Santos, que já declarou seu amor por São João da Barra em inúmeras oportunidades, celebrou a chegada de 2019 com votos de muita paz para os sanjoanenses e visitantes, que lotaram o Balneário. “Que seja um ano de muita paz , trabalho, saúde para todos nós”, destacou o cantor.
Na sede do município, a Banda Delloreon, animou o réveillon de sanjoanenses e visitantes. A queima de fogos foi um show à parte e os presentes aproveitaram o momento para se abraçarem e desejarem um ano novo de saúde, paz e prosperidade aos seus pares. “Vim de Campos para passar o Réveillon com minha família, e resolvemos assistir aos fogos, porque creio que eles anunciam um ano repleto de luz e esperança para a humanidade”, disse Janaína Mariano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS