Princípio de incêndio na Caixa Econômica de SJB
26/12/2018 21:18 - Atualizado em 04/01/2019 16:56
Um princípio de incêndio atingiu o prédio da Caixa Econômica Federal, na noite desta quarta-feira (26), em São João da Barra. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o sistema de prevenção do prédio impediu que um acidente de maiores proporções acontecesse. No local, os bombeiros realizaram o rescaldo do incêndio. Não houve feridos. O gerente da agência, Anastácio Pereira Leite, informou que ainda não há previsão para reabrir o banco.  
A Polícia Militar recebeu informações sobre o incêndio durante um patrulhamento de rotina pela área, quando transeuntes relataram que estaria saindo muita fumaça do prédio. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB) para investigação.
Sindicato acompanha perícia — Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região estiveram, na manhã desta quinta-feira (27), na agência da Caixa Econômica. Eles acompanharam parte do trabalho da perícia e conversaram com os funcionários. Na hora do incêndio, não havia ninguém no local. Móveis e documentos foram destruídos.
O gerente da agência, Anastácio Pereira Leite, contou que foi avisado às 19h15 e seguiu para o local. Ele acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros e registrou a ocorrência na 145ª DP às 2h da madrugada. Ainda não há informações sobre o tempo que a agência permanecerá fechada. A orientação aos clientes é que se dirijam às casas lotéricas da cidade e de Grussaí ou às agências da Caixa em Campos. “Não há como sabermos o que pode ter ocasionado o incêndio. A informação que temos é que ontem (quinta-feira) houve piques de energia elétrica na cidade, mas precisamos aguardar o resultado da perícia”, disse o gerente. (V.A.) (A.N.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS