Viatura do comandante do 6º CPA é levada em assalto no RJ
Bárbara Cabral e Daniela Abreu 28/12/2018 13:35 - Atualizado em 02/01/2019 15:12
6º CPA
6º CPA / Rodrigo Silveira
Um policial militar foi assaltado e uma viatura descaracterizada de uso do comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), o tenente-coronel Frederik Minervini Bassani, roubada. O caso ocorreu na Linha Vermelha, no bairro São Cristóvão, zona central do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na noite da última quinta-feira (28), quando o 3º sargento, que é lotado no 6º CPA, em Campos, e motorista do comandante, foi abordado por bandidos armados.
Dentro do veículo oficial, uma Hillux de cor branca, havia um armamento da polícia militar, além do celular e a identificação funcional do sargento. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a viatura foi localizada por agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), na madrugada desta sexta-feira, na Linha Amarela, próximo à Barra da Tijuca. A assessoria da PM não informou se os pertences do sargento foram localizados e nem que tipo de armamento foi levado. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), onde segue sendo investigado.
6º CPA - O sexto Comando de Policiamento de Área engloba, além do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Campos, onde está sediado, o 29º BPM, de Itaperuna; o 32º BPM, de Macaé e o 36º BPM de Santo Antônio de Pádua. Ao todo, são mais de 20 municípios das regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS