Donos de terrenos notificados no DO
- Atualizado em 27/12/2018 20:17
Supcom - Divulgação
A superintendência de Posturas notificou, em publicação do Diário Oficial (DO) dessa quarta-feira (26), proprietários de terrenos com mato alto e acúmulo de lixo e de construções sem uso ou em situação precária. A contar da data da notificação, os proprietários têm 30 dias para regularizar a situação.
Segundo o superintendente de Posturas, Victor Montalvão, notificações anteriores apresentaram resultados positivos, mas ainda falta cooperação da população para evitar que terrenos fiquem em estado de abandono.
— Só existe notificação porque alguém deixa de fazer a manutenção dos terrenos. Este ano, batemos o recorde de notificações, mas ainda falta muito terreno a ser limpo. No próximo ano, faremos um trabalho mais amplo, com mais mutirões — disse Montalvão.
Bairros - Foram notificados proprietários de imóveis dos bairros Flamboyant II, Parque do Prado, Alphaville, Jardim das Acácias, Jardim das Palmeiras, Parque São Lino, Residencial Porto Seguro, Parque João Seixas, Bariri (7º Distrito), Solar da Penha, Parque Conselheiro Thomas Coelho, Penha, Parque José do Patrocínio, Parque Barão do Rio Branco, Parque Salo Brand, Pecuária, Parque Barão do Rio Branco e Residencial Vivendas da Penha I.
Para denúncias sobre terrenos abandonados e construções sem uso, o telefone da superintendência de Posturas é (22) 98168-3645. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS