Postura notifica proprietários de 30 imóveis em estado de abandono para limpeza
10/12/2018 10:38 - Atualizado em 10/12/2018 14:13
Divulgação - Supcom
Em publicação no Diário Oficial do município, nesta segunda-feira (10), a superintendência de Posturas notificou proprietários de 30 imóveis que se encontram em estado de abandono, com lixo ou mato, na área urbana de diversos bairros. Os proprietários têm 30 dias, a partir da notificação, para realizar a limpeza.
Os imóveis estão localizados nos bairros: Residencial Santo Antônio, Parque Varanda do Visconde, Parque Salo Brand, Parque Turfe Clube, Goitacazes, Flamboyant II, Parque José do Patrocínio, Parque João Seixas, Parque Conselheiro Thomás Coelho, Condomínio Residencial das Castanheiras, Parque Jardim Boa Vista, Parque Niterói, Centro, Jardim Aeroporto, Parque Esplanada, Jóquei I e Parque Rui Barbosa.
A Prefeitura ressalta que terrenos baldios com mato alto atraem insetos, como o mosquito Aedes aegypti e animais peçonhentos, colocando em risco a segurança dos vizinhos. E, quando utilizados para o descarte irregular de lixo, podem abrigar roedores, baratas e lacraias, gerando incômodo a quem mora nas imediações. “As pessoas devem ter a consciência do bem comum, agir com correção, contribuindo para um ambiente mais agradável para todos”, acrescentou o superintendente de Posturas, Victor Montalvão.
Quem tiver denúncias sobre terrenos ou imóveis residenciais e comerciais em estado de abandono pode acionar a superintendência de Posturas. Para contato presencial, o endereço é rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro. Quem preferir acionar por telefone o número é (22) 98168-3645. Nos dois casos, o atendimento é das 9h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS