Ronaldinho Gaúcho conhece Paraesporte em visita à FME
Paulo Renato do Porto 21/12/2018 21:43 - Atualizado em 25/12/2018 12:57
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi a grande atração nesta sexta-feira na Fundação Municipal dos Esportes (FME) para conhecer o projeto Paraesporte durante festa de confraternização de final de ano.
Cercado pelos alunos da FME, Ronaldinho fez vários selfies e distribuiu autógrafos. Presente, o prefeito Rafael Diniz falou sobre o evento. “É muito gratificante. Não tem preço ver a felicidade de cada uma dessas crianças ao lado do seu ídolo”.
A festa contou ainda com o grupo de animação cultural Fábrica de Alegria com Papai Noel e duendes e o grupo de dança do Paraesporte se apresentou para convidados.
“Foi um ano de muitas conquistas e aprendizado com essas crianças do Paraesporte que encantam e nos ensina a superar os obstáculos”, disse o presidente da FME, Raphael Thuin.
Ronaldinho evitou a imprensa. Ao chegar à FME, os jornalistas foram informados de que o ex-craque daria uma coletiva, antes de visitar as crianças do Paraesporte.
No entanto, Ronaldinho inverteu o roteiro e saiu rápido em direção ao veículo que o transportava, sem ir à sala para a entrevista.
De acordo com a assessoria da FME, a mudança ocorreu por decisão da assessoria do ex-jogador.
Enfrentando problemas com a Justiça, o ex-jogador tem driblado a imprensa, nos últimos meses como no dia 09, em São Paulo, num um jogo festivo no Ibirapuera. Lá também não atendeu os jornalistas e, depois da partida, ainda de uniforme, saiu rapidamente e entrou no carro para ir embora.
O ex-craque e seu irmão Assis tiveram veículos e passaportes apreendidos pela Justiça, condenados por crime ambiental cometido com a construção de um píer na orla do Lago Guaíba, em Porto Alegre.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS