Americano e Goyta na ponta dos cascos
Paulo Renato do Porto 20/12/2018 21:53 - Atualizado em 25/12/2018 12:56
Americano e Goytacaz estão prontos para a primeira rodada da seletiva do Campeonato Estadual da Série A neste sábado. Nesta quinta-feira, os dois times fizeram apronto final quando buscaram corrigir erros e fazer os ajustes finais para a estreia na competição.
No Americano, o técnico Josué Teixeira comandou o último treino que serviu de apronto para enfrentar o América, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
Na atividade desta quinta e sob sol forte, realizada no campo da Assetec, no Parque Imperial, Josué afirmou ter dúvidas na zaga, no meio campo e no ataque, casos de Ademilton, Vandinho e Léo Reis.
— São jogadores que vem de um processo de recuperação médica. Tenho até esta sexta-feira para definir. Se estiverem em condições, vão para o jogo — disse o técnico.
Caso esses não possam atuar, as opções do técnico serão por Magrão na zaga, Sânderson no meio campo e Romarinho no ataque.
No treino, Josué paralisou o treino em algumas oportunidades enquanto advertia alguns jogadores para que eventuais erros defensivos e falhas de marcação no meio campo não se repetissem no jogo.
A equipe para a estreia deve ser Luiz Henrique; Léo Rosa, Admilton (Magrão), Gabriel e Rafinha; Abuda, Junior (Vandinho ou Sânderson), Flamel e Ricardinho; Dedé e Léo Reis (Romarinho).
Nesta sexta-feira o time realiza um treino regenerativo no CT.
O Goytacaz, que se encontra no CFZ, no Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira, para a partida de estreia, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão, fez alguns jogos-treinos. Na última atividade realizada na quarta-feira, a equipe venceu o time do Arthurzinho, por 3 a 2, gols de Léo Guerreiro, Douglas e Jefinho.
O técnico Athirson deve definir a equipe no dia do jogo, mas o time que tem treinado deverá começar a partida em Nova Iguaçu é Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Adalberto e Erick Daltro; Ernâni, Gabriel Galhardo, Capela e Ian; Edinho e Michel (Leandro Guerreiro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS