Ronaldinho Gaúcho em Campos nesta quinta-feira
19/12/2018 22:09 - Atualizado em 25/12/2018 12:56
Um dos mais geniais craques da história do futebol brasileiro em todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho estará nesta quinta-feira em Campos, onde participa de uma partida beneficente de futevôlei, o Desafio das Estrelas, a partir das 17h. O evento acontecerá no CT do Moreno, no bairro do Jockey Clube.
Entre os atletas participantes estarão, Felipe Nascimento (craque campista na modalidade que tem se destacado no futevôlei nacional), além de Léo Tubarão (criador do sharck), Bello Soares, Anderson Aguia, Bruninho Barros, Japa, Eduardo Papel e Fabiano Moreno. Dois quilos de alimento garantem a entrada no evento.
— A distribuição dos convites acontecerá uma hora antes do evento. O espaço é limitado. Será um momento de solidariedade e integração dos atletas. O fomento ao esporte é fundamental e a presença dos profissionais é um incentivo para a nova geração — explica Felipe Nascimento, organizador do evento. O CT fica localizado na rua Pastor Antonio Morales, 56.
Desde que parou de jogar futebol profissionalmente, Ronaldinho Gaúcho continua em seu em seu tour pelo país participando de eventos publicitários e partidas festivas.
Esta semana, em atividades pelo Brasil, o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 esteve sempre acompanhado de uma multidão de fãs e foi tietado por onde passou.
Além da partida de futevôlei, Ronaldinho Gaúcho estará participando de um evento num shopping no Centro de Campos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS