Americano goleia no amistoso em Cardoso Moreira
Paulo Renato Pinto Porto 09/12/2018 12:50 - Atualizado em 13/12/2018 16:20
Divulgação
O Americano fez nesse sábado (8) seu terceiro amistoso nesta fase de preparação para a disputa da seletiva do Campeonato Estadual da Série A. A equipe goleou o Cardoso Moreira, por 4 a 0, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, com três gols do estreante Flamel, grande destaque do jogo. O outro tento foi de Gustavo.
Antes, a equipe havia vencido o amistoso contra São Fidélis (4 a 0) e São João da Barra (2 a 1). “Gostei da movimentação. No sistema defensivo já está definida a forma como iremos atuar. Então, o objetivo foi observar mais a parte ofensiva, o encaixe do Flamel com os atacantes”, afirmou o técnico Josué Teixeira.
O time começou o jogo com Luis Henrique; Léo Rosa, Admilton, Gabriel e Rafinha; Abuda, Gustavo, Ricardinho e Flamel; Léo Reis e Dedé. Ao longo da atividade, Josué fez várias mudanças.
Um outro amistoso está previsto para quinta-feira (13), em Tombos, contra o Tombense, que disputa o Campeonato Mineiro da Série A. Para sábado, outro amistoso ainda está por ser confirmado, antes da estreia do time na seletiva, contra o América, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS