Comércio otimista para as vendas com 13ª
19/12/2018 21:00 - Atualizado em 26/12/2018 14:20
As festas de final de ano movimentam não só a rotina dos campistas, mas também a economia no município. A segunda parcela do 13ª terceiro salário deve impulsionar o aumento das vendas em 50% nos dias que antecedem o Natal. Nesta quinta-feira, milhares de trabalhadores dos setores públicos e privados recebem a segunda parcela do abono, que deverá injetar na economia local mais de R$ 200 milhões.
O comércio de Campos tem registrado grande movimento nos últimos dias. As lojas estão lotadas e os comerciantes otimistas em aumentar ainda mais as vendas com a chegada do Natal.
— As ruas estão sempre cheias e as lojas também. A partir de amanhã (hoje), as pessoas já estarão com dinheiro na mão e o movimento com certeza vai dobrar — disse o gerente de uma loja de eletroeletrônicos, localizada no Centro, Mário Cartelar.
Procon — Com equipes nas ruas, o Procon está orientando os consumidores sobre os seus direitos, nesta reta final das compras de Natal. A dica é para que pesquisem os preços, devido a possíveis variações comuns neste período, de acordo com a marca e os estabelecimentos. É preciso ter atenção na data de validade e a descrição de cada produto. (J.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS