Homem desaparece durante pesca submarina na praia do Açu
Maria Laura Gomes e Virna Alencar 16/11/2018 13:18 - Atualizado em 19/11/2018 15:01
O professor de Educação Física Julio Cezar Moreira Rodrigues, de 37 anos, desapareceu na manhã desta sexta-feira, na praia do Açu, em São João da Barra. Ele praticava pesca submarina em alto mar. Equipes do Corpo de Bombeiros do município e da Capitania dos Portos realizaram buscas pelo local, mas até o fechamento da edição Julio não havia sido encontrado. Dois mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), de Campos, foram acionados, por volta das 12h, para dar apoio à Marinha.
Júlio, que é professor de educação física e proprietário de uma academia no município sanjoanense, estava pescando, na companhia de um amigo, a cerca de 10 quilômetros da orla. Ele pediu ajuda após perceber que Júlio não tinha retornado de um mergulho.
As buscas foram encerradas nesta sexta por volta das 18h e devem ser retomadas neste sábado, assim que o dia clarear.
Nas redes sociais, familiares e amigos dedicaram mensagens de esperança e pediram orações para o professor ser encontrado. “Peço a todos os meus amigos oração, pois eu e minha família nos encontramos aflitos neste momento. São tantas as pessoas maldosas que só abrem a boca para falar besteira. Informo a todos que as buscam continuam e nossa fé segue firme, pois Deus é um Deus de milagres e eu creio”, disse uma familiar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS