Águas do Paraíba recebe prêmio nacional de qualidade em saneamento
29/11/2018 16:12 - Atualizado em 29/11/2018 18:53
Em solenidade na Rio Water Week, na noite dessa quarta-feira (28), a concessionária Águas do Paraíba, representada pelo superintendente Juscélio Azevedo, recebeu, através da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), o troféu Quíron e o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS 2018) pelos serviços de água e esgoto realizados em Campos.
Considerado o prêmio de saneamento mais importante do Brasil, reconhecido pela International Water Association (IWA), pela segunda vez o PNQS foi entregue oficialmente à concessionária Águas do Paraíba. Outra empresa do Grupo Águas do Brasil, a concessionária Águas de Pará de Minas também recebeu a premiação, representada pelo seu superintendente Thiago Contage, que também já foi gerente comercial da Águas do Paraíba.
Para o superintendente da concessionária campista, Juscélio Azevedo, a premiação e o reconhecimento internacional é resultado do compromisso e dedicação de todos colaboradores da empresa e apoio do poder público municipal.
— Quem está de parabéns é a população de Campos por acreditar e confiar na Águas do Paraíba e pela confirmação de ser hoje um exemplo de excelência dos serviços de água e de esgoto, que serve de modelo para todo o Brasil. Nós e nossos colaboradores estamos, sim, muito satisfeitos e honrados pelo reconhecimento desse comprometimento da empresa, novamente reconhecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), com o aval da International Water Association”, afirmou o superintendente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS