Dois são assassinados em pontos distintos de Campos
Virna Alencar 16/11/2018 17:57 - Atualizado em 19/11/2018 14:04
  • Homicídio no Santa Rosa

    Homicídio no Santa Rosa

  • Homicídio no Santa Rosa

    Homicídio no Santa Rosa

  • Homicídio no Santa Rosa

    Homicídio no Santa Rosa

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta sexta-feira (16), em pontos distintos de Campos. No caso mais recente a vítima foi um idoso de 66 anos, morto a tiros no quintal de sua residência, na rua Manoel da Silva, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Já no distrito de Travessão, a vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrada morta em um local conhecido como Estrada do Periquito. Com os crimes, o município de Campos já registra 204 assassinatos em 2018, sendo 13 no mês de novembro. 
Segundo a Polícia Militar, no Santa Rosa, por volta das 16h30, Valdemir Eneas Ribeiro foi atender um chamado no portão quando foi surpreendido por diversos disparos, que atingiram a cabeça, tórax e outras partes do corpo. Mais de dez cápsulas de calibre 380 foram encontradas na frente da residência e próximo ao corpo da vítima. O idoso morava sozinho. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
O Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Bandeirantes, Custodópolis, Santa Clara, Prazeres e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser compara até com a Síria.
Em Travessão, a vítima foi encontrada por populares, que acionaram a polícia. Ela possuía marcas de tiros. Ainda não há informações sobre a possível motivação e autoria do crime.
Ambos os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e casos investigados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS