Sete pessoas detidas por suspeita de tráfico em Campos
Catarine Barreto e Maria Laura Gomes 16/11/2018 10:16 - Atualizado em 19/11/2018 14:02
Divulgação
Cinco homens foram presos e dois adolescentes, apreendidos, entre a manhã e a noite dessa quinta-feira (15), após serem encontrados com drogas, celulares, réplica de metralhadora e materiais para pesagem e endolação de entorpecentes. Os casos foram registrados em diferentes áreas de Campos.
Na manhã, por volta das 11h30, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e dois jovens, de 19 e 21, foram abordados na rua Djanira de Moraes, no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus. Policiais militares, em patrulhamento pelo local, avistaram o quarteto em um terreno baldio. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados.
Em revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado, mas, após buscas no terreno, os agentes apreenderam 112 buchas de maconha, 1.552 pinos vazios, uma réplica de metralhadora 9 milímetros, uma balança de precisão, dois celulares e material para endolação. O material e os suspeitos foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso será investigado.
Outra apreensão foi registrada na manhã dessa quinta, também na área de Guarus. Desta vez, após patrulhamento na área de Travessão, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita, na rua Gonçalves Filho. A dupla conseguiu fugir, deixando para trás 30 buchas de maconha e 11 pinos de cocaína. O material foi levado para delegacia do subdistrito, onde o caso foi registrado.
Já na localidade de Itereré, na noite dessa quinta, militares abordaram um homem, de 28 anos, em uma motocicleta. Em revista ao veículo, foi encontrado um tablete de pasta base de cocaína. O material estava escondido na tampa lateral da moto. De acordo com a PM, o motociclista teria afirmado que comprou a droga no bairro da Penha. Ele foi encaminhado à 134ª DP (Centro).
Também à noite, outra pessoa foi presa na avenida Rui Barbosa, no Centro. Policiais observaram o homem em atitude suspeita: ele teria atravessado a rua e se abaixado ao lado de um carro. Em buscas perto do veículo, foram encontrados 121 pinos de cocaína e R$ 58, que foram encaminhados, com o suspeito, para a delegacia da área central.
Em Donana, um jovem de 24 anos foi detido em flagrante com 21 pinos e um tablete de pasta base de cocaína. A abordagem aconteceu durante patrulhamento pela localidade. O caso foi registrado na delegacia do Centro, para onde foram levados o preso e as drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS