PM faz cerco para localizar suspeitos de assalto na 28 de Março
11/11/2018 19:29 - Atualizado em 19/11/2018 13:59
Agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos fizeram um cerco, na tarde desta segunda-feira (12) na tentativa de capturar os homens que teriam atuado em um possível assalto. O crime teria ocorrido na tarde de domingo (11), na avenida 28 de março e teria sido gravado por um motorista que estava parado no sinal. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver quando o carona da moto desce, aproveitando o sinal vermelho e aponta um revólver para o motorista de um Gol vermelho. Os compartilhamentos nas redes sociais dão conta de que o fato teria ocorrido no semáforo na esquina entre as avenidas 28 de Março e Arthur Bernardes, próximo ao Asilo do Carmo.
Em nota, a Polícia Militar diz que tentou localizar os suspeitos e negou que tenha ocorrido disparos no local.
"O 8°BPM informa que em relação ao vídeo que está circulando nas redes sociais, sobre um possível assalto na Avenida 28 Março, a Polícia Militar já realizou um cerco na proximidades, com o objeto de capturar os acusados.
Informamos ainda que não houve disparos de arma de fogo, e que a vítima não fez contato com a Polícia Militar via 190 e que até o momento não compareceu na Delegacia para efetuar o registro."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS