Geração Basquete disputa a semifinal de torneio regional
30/11/2018 21:18 - Atualizado em 03/12/2018 17:46
As equipes do Geração Basquete da FME/ACF entram em quadra neste sábado, às 10h, no Tênis Clube Macaé para os jogos da semifinal no Sub 16 e 19, do 3º Torneio Regional de Basquete. As duas equipes campistas lideram o torneio que reúne oito equipes: Macaé, Frade, Águias, Nova Friburgo, IFF Campos, Quissamã, Tênis Clube e o Geração Basquete. O projeto Geração Basquete é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes e o Automóvel Clube Fluminense.
O primeiro jogo deste sábado acontece às 9h, entre as equipes Sub 16 do Macaé Basquete x Frade. Às 10h será a vez do Geração Basquete x Águias. Já as equipes do Sub 19 buscam o melhor resultado da partir das 11h, com o jogo entre Macaé Basquete x Frade, 12h, Geração Basquete x Nova Friburgo, 13h Águias x IFF Campos e 14h Tênis Clube x Quissamã.
Os vencedores desta rodada de sábado retornam a quadra domingo para as finais, às 8h.
No Jardim SB - A 2ª edição do Torneio 3x3 de Basquetebol acontece neste sábado, a partir de 8 horas, no Jardim São Benedito, com participação gratuita e aberta ao público.
O evento tem à frente o curso de Educação Física dos Institutos Superiores de Ensino do Censa, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, e contará, também, com testes e avaliações físicas. As inscrições podem ser feitas no local. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS