Fluminense demite técnico Marcelo Oliveira
29/11/2018 18:43 - Atualizado em 03/12/2018 17:44
O Fluminense não esperou a última e decisiva partida contra o América-MG no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, e demitiu o técnico Marcelo Oliveira. O treinador não resistiu à eliminação na Copa Sul-Americana para o Atlético-PR. Além disso, o time não vence há oito jogos e não marcou sequer um gol nessas partidas. Fábio Moreno, auxiliar do clube, vai dirigir a equipe diante do América-MG. Além da má fase e crise técnica, o Fluminense enfrenta problemas de atrasos de salários.
Em 33 jogos dirigindo o Tricolor das Laranjeiras, foram 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Porém, o que mais pesou foi à sequência negativa. Os problemas fora de campo, como os salários atrasados, seguravam o comandante no cargo, mas a derrota para o Furacão acabou sendo decisiva. Marcelo foi chamado de “burro” pela torcida presente no Maracanã.
A demissão acontece às vésperas de um jogo de vida ou morte para o Flu. No domingo, a equipe receberá o América, às 17h, no Maracanã. Um empate basta ao time para se manter na elite do futebol. Caso perca, terá que torcer por tropeços de Vasco e Chapecoense.
Curiosamente, há dois anos, Marcelo Oliveira havia sido demitido do Atlético-MG, depois de ser derrotado no primeiro confronto da Copa do Brasil para o Grêmio por 3 a 1. Na volta, o Galo foi com o interino Diego Giacomini.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS