Flu busca a vaga na Sula em casa
paulo 27/11/2018 21:26 - Atualizado em 29/11/2018 19:44
Na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, com três meses de salários em atraso, há sete jogos sem vencer e sem fazer gols. É esse o panorama atual do Fluminense, que busca superar essas dificuldades e tem uma missão complicada nesta quarta-feira, no segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana: terá que marcar três vezes contra o Atlético-PR, às 21h45, no Maracanã, para garantir uma vaga na final. No confronto em Curitiba, o Furacão fez 2 a 0.
Para a difícil missão de garantir uma vaga na final da Sul-Americana, o Fluminense espera contar com o apoio de sua torcida. Até esta terça, mais de 30 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo.
O Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para se classificar, ou no mínimo devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.
— Para a gente é uma final. A gente não pode deixar finalizar o ano com uma coisa que pode destruir nossa carreira (rebaixamento). É o nosso jogo e teremos que trabalhar muito. São duas finais agora. Tem que ganhar, fazer gol, jogar bem. Tem que ganhar — disse o goleiro Júlio César.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS