Cano aposta em mais uma "joia" de Xerém
Paulo Renato do Porto 01/11/2018 21:01 - Atualizado em 06/11/2018 17:44
O Americano traz mais um reforço do Fluminense. Como as relações entre o clube carioca e o manager/técnico Josué Teixeira são das mais afinadas, o Alvinegro busca o aproveitamento de mais uma das “joias de Xerém”, como são conhecidas as promessas em fase de lapidação no CT da base do Tricolor. Agora, o nome da vez o nome é o volante Andrei, novo reforço, de 21 anos.
Ele chegou à Cidade Alvinegra na última quarta-feira, com o aval de Josué, que busca mesclar juventude com experiência visando à disputa da seletiva do Campeonato Estadual da Série A e a Copa do Brasil. Nas categorias de base, a formação de Andrey inclui também passagens pelo Botafogo e Vitória.
Andrey tem como pontos principais o passe e chute de longa distância. Animado com a oportunidade, Andrey Gradici não esconde a ansiedade de vestir logo o manto alvinegro.
A apresentação do elenco está confirmada para a próxima segunda-feira ( 5), junto com o restante do elenco no CT Eduardo Viana.
— Sempre conheci o Americano e sua tradição. Tive a oportunidade de jogar algumas vezes contra na base e fico muito feliz de agora ter essa oportunidade de vestir as cores do maior do interior. Minhas expectativas são as melhores e estou ansioso logo para conhecer meus novos companheiros e começar a trabalhar — disse o volante para o site oficial do clube.
Antes de Andrey, chegaram o lateral Murilo, o zagueiro Magrão e o atacante Dedé, que vieram do Friburguense. O volante Junior Santos que disputou a Série B1 pelo Itaboraí, é outro reforço. Já o atacante Marcos Paulo, natural de São Fidélis, veio do Concórdia (SC).
Marcos Paulo, natural de São Fidélis, que tem a responsabilidade de substituir Cláudio Maradona, descreveu suas qualidades.
— Comecei jogando pelos lados do campo, mas quando fui para a base do Grêmio passei a atuar mais centralizado devido ao meu porte físico. Joguei competições importantes na base e subi para o profissional com o Felipão. Tenho facilidade de atuar nas duas funções do ataque e isso quem vai decidir é o Josué — disse.
Além dos reforços contratados, o Americano tem os goleiros Luiz Henrique e Patrick; os laterais Sanderson e Rafinha; os zagueiros Admilton, Gabriel e Espinho; os volantes e meias Abuda, Vandinho, Paulo Vitor e Matheus; e os atacantes George e Gustavo.
Alguns destes já acertaram a renovação de contratos; outros estão apalavrados e definiram que continuarão para as próximas competições.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS