Paes vota e evita comentários sobre adversário em segundo turno
07/10/2018 16:58 - Atualizado em 08/10/2018 16:32
Candidatos ao Governo do Estado foram às urnas neste domingo. Confira os votos:
Eduardo Paes vota e evita falar em adversário do segundo turno
O candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Eduardo Paes, votou pouco antes das 9h, no Gávea Golf Club. Ele chegou acompanhado pela família e aliados políticos. Paes disse estar confiante para o segundo turno e evitou fazer comentários sobre possíveis adversários na segunda etapa do pleito, sobretudo de Wilson Witzel, que demonstrou avanço nas pesquisas mais recentes. “Estou feliz com a minha disparada no primeiro lugar. Não comentei pesquisas em nenhum momento, apenas estou feliz de estar na frente e ver que a população entende que somos a melhor alternativa para governar o Estado do Rio”, disse Paes, que estava acompanhado de Pedro Paulo e Andre Correa.
Confiante, Romário se define candidato “ficha limpa”
Romário, candidato do Podemos ao Governo do Rio, chegou pouco antes do meio-dia à Escola Municipal Joseph Bloch, em Parada de Lucas, na Zona Norte, acompanhado de cinco dos seus seis filhos. Após votar, disse estar confiante para disputar o segundo turno das eleições. Ele se definiu como o candidato “ficha limpa” para o segundo turno. “Bastante confiante. Não podia ser diferente. Acredito que nesses 52 dias consegui passar minha mensagem, consegui mostrar para a população que estou preparado para melhorar o Rio de Janeiro “, afirmou o candidato.
Wilson Witzel diz não estar surpreso com crescimento em pesquisas
O candidato a governador Wilson Witzel (PSC) votou por volta das 9h, no Grajaú Country Club, na Zona Norte do Rio. Ele estava acompanhado da família e fez questão de cumprimentar eleitores. Sobre o seu desempenho nas últimas pesquisas, onde aparece em segundo lugar, Witzel garantiu que não foi surpresa. “Nós já estávamos percebendo nas ruas. Em todos os lugares por onde nós passávamos, o calor humano, o carinho era arrebatador. O resultado dessa pesquisa já refletiu os anseios do povo do estado do Rio de Janeiro”, disse Witzel.
Indio da Costa chega à seção eleitoral de bicicleta
O candidato do PSD ao governo, Indio da Costa, votou no colégio Divina Providência, no Jardim Botânico, na Zona Sul. Ele chegou ao local pedalando sua bicicleta
Tarcísio Motta aposta no segundo turno
O candidato do PSOL ao Governo do Estado, Tarcísio Motta, votou na Escola Municipal Senador Corrêa, em Laranjeiras, na Zona Sul. Ele chegou acompanhado do deputado estadual Marcelo Freixo, de Chico Alencar e de Sônia Guajajara, postulante a vice na chapa do partido para a Presidência, encabeçada por Guilherme Boulos. Tarcísio levou a filha de 11 anos para votar com ele na cabine. “Nossa campanha cresceu muito nos últimos dias, o povo do Rio de Janeiro que quer a mudança está votando 50. Espero que as urnas captem essa onda. Não podemos deixar que o segundo turno vire uma disputa entre a máfia e o ódio”, disse.
Pedro Fernandes votou em Irajá confiante que vai para o segundo turno
O candidato da Coligação Renovar para Mudar (PDT/PSB) ao Governo do Rio de Janeiro Pedro Fernandes votou nesta manhã deste domingo (7), por volta das 10h, na Escola Municipal Francisco Sertório Portinho, em Irajá, zona norte da capital do Rio. Ele chegou acompanhado da esposa, Heloise Fernandes, da filha Isabelle Rosa, de 2 anos, e da mãe, a vereadora Rosa Fernandes. Após a votação, o candidato se mostrou bem otimista com o resultado das urnas. “Eu estou animado com o nosso crescimento após o último debate na TV e quero agradecer a população por isso. Todos puderam ver que sou o candidato mais preparado para governar o Estado. Estou confiante que essa onda vai nos levar para o segundo turno”, afirmou Pedro Fernandes, que vai acompanhar a apuração em Irajá.
Marcia Tiburi vota na Zona Sul
Marcia Tiburi, candidata do PT ao Governo do Estado, chegou às 13h para votar em uma seção eleitoral do Instituto Bennett, no Flamengo, na Zona Sul, e cumprimentou vários eleitores.
Marcelo Trindade declara otimismo e confiança em um Brasil melhor
O candidato do Partido Novo ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Trindade, votou às 9h30, na Escola Municipal Pedro Ernesto, na Rua Abelardo Lobo, 5, na Lagoa. Usava uma camisa do partido, com adesivos de sua campanha e de João Amoêdo, candidato do Novo à Presidência. Trindade levou 40 segundos para votar nos candidatos aos seis cargos a serem eleitos este ano.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS