Estrada ainda não recebeu reparos
Virna Alencar 26/10/2018 20:28 - Atualizado em 28/10/2018 16:28
A estrada Mata da Canoa, situada no bairro Parque Aurora, em Campos, esteve ontem intransitável devido às chuvas. Desde setembro, o proprietário rural Sebastião dos Santos Silva, de 88 anos, vem denunciando à Folha os problemas como buracos, sujeira e falta de iluminação pública, que persistem no local. Em nota, a Prefeitura de Campos garantiu que providências técnicas e administrativas estão sendo tomadas.
Sebastião, conhecido na região como “Tãozinho”, passou ontem, pela manhã, na estrada que dá acesso à sua propriedade e disse que os carros só deverão passar após dois dias, se o tempo firmar. “A estrada compreende cerca de seis quilômetros de extensão, sendo a metade dela asfaltada após intervenção da construtora Realiza, empresa particular responsável por empreendimentos na região. No entanto, restam mais de três quilômetros de estrada sem infraestrutura, o que compete a prefeitura”, disse.
Em nota enviada ontem, a Prefeitura de Campos informou que a equipe técnica esteve no local e fez o levantamento. A nota disse ainda que as melhorias na estrada vão entrar no planejamento e a previsão é de que sejam executadas ainda este ano. A superintendência de Iluminação Pública informou que providências técnicas e administrativas estão sendo tomadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS