Bazar busca renda para tratar animais
Virna Alencar - Atualizado em 19/10/2018 22:30
Supcom
Acontece neste sábado (20), em Campos, um bazar beneficente cuja renda será revertida para tratamento de animais resgatados e adotados. A iniciativa acontece na rua Castro Alves, no bairro IPS, das 10h às 18h. No local é possível encontrar roupas, calçados, bijuterias e utensílios domésticos, novos e semi novos, com preços accessíveis. Doações de produtos e serviços também são recebidos para investimento na recuperação, realização de exames e alimentação dos bichinhos, durante todo o ano.
A médica veterinária Marília Andrade, de 56 anos, atualmente, cuida de 30 animais de diferentes espécies, sendo a maioria cães e gatos, na própria residência, onde promove o bazar. Ela pertence a um grupo de 12 doadores da cidade que se dedicam voluntariamente a esse gesto. “O bazar é uma forma de a gente conseguir verba para tratamento desses animais. Não somos ONG, não recebemos nenhum tipo de subsídio, a não ser de pessoas voluntárias. Percebemos um número crescente de pessoas sensíveis ao assunto, basta ver nas redes sociais, as páginas de apoio a animais, que vem recebendo cada vez mais número de membros”, disse.
Marília ressaltou que após o recebimento das doações, os produtos são selecionados, lavados e, em caso de necessidade, passam por reparos para serem repassados em perfeito estado.
Para conhecer mais sobre o projeto e contribuir com doações, interessados podem acessar a página do Facebook Bichos & Cia. O bazar acontece virtualmente durante todo o ano através do telefone (22) 99992-5141.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS