Feto encontrado dentro de bolsa em residência
Virna Alencar 18/10/2018 15:25 - Atualizado em 18/10/2018 19:33
130ª Delegacia de Polícia
130ª Delegacia de Polícia
Um feto foi encontrado dentro de uma bolsa, em uma casa, no final da tarde dessa quarta-feira (17), em Quissamã. O relato foi feito à Polícia Militar (PM) após uma mulher, moradora da Estrada do Matias, dar entrada em uma unidade hospitalar do município.
De acordo com militares de Quissamã, a paciente, de 35 anos, deu entrada na unidade, sozinha, pela manhã, e relatou o quadro de hemorragia. Após passar por triagem, ela foi encaminhada para atendimento médico, sendo constatado um quadro de risco e, por isso, permaneceu internada. Horas depois, por volta das 17h, a mãe dela ligou para o DPO da cidade e relatou que seu outro filho, irmão da paciente, tinha encontrado o feto em uma bolsa, no armário.
O feto chegou a ser levado pelos familiares da paciente para o hospital, mas já estava sem vida. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde passará por perícia. Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos à 130ª Delegacia de Polícia (Quissamã) para o registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso como um aborto espontâneo, já que a mulher teria passado mal após fazer o parto sozinha em casa.
Em nota, a Prefeitura de Quissamã informou que "a paciente, de 35 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Quissamã no dia 17 de outubro. Seu quadro clínico é estável e as investigações estão a cargo da Polícia Civil".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS