Quatro mortos nesse domingo em Casimiro de Abreu e Macaé
Jonatha Lilargem 15/10/2018 08:52 - Atualizado em 15/10/2018 13:29
123ª Delegacia de Macaé
123ª Delegacia de Macaé / Folha da Manhã
A violência continua apavorando a população do interior fluminense. Desta vez, quatro pessoas foram mortas a tiros nesse domingo (14), nas cidades de Casimiro de Abreu e Macaé. Também nesse final de semana, no sábado (13), um casal foi baleado e outro homem, assassinado. Os crimes mobilizaram várias equipes da Polícia Militar, mas, até o momento, ninguém foi preso.
O primeiro homicídio aconteceu durante a tarde no distrito de Santa Irene, em Casimiro de Abreu, onde três homens foram assassinados no mesmo local. De acordo com a PM, as vítimas foram identificadas como Thiago Vital Chagas da Silva, de 21 anos, e os irmãos Marcos Vinícius da Silva Gomes, de 22, e Alan Willian da Silva Gomes, de 28. Ainda segundo a polícia, os autores seriam dois homens que teriam brigado com o trio depois da venda de um automóvel. Eles ainda não foram encontrados. O triplo homicídio é investigado na 121ª Delegacia de Polícia (Casimiro de Abreu).
Já em Macaé, um homem identificado como Felipe Silva Zamperine, de 29 anos, foi morto a tiros por volta de 12h, na Avenida Principal do bairro Aterrado do Imburo. Ele andava pela rua quando foi atingido por vários tiros na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, onde os policiais apreenderam 5 cápsulas de calibre 9mm. A PM informou que os suspeitos fugiram em uma moto de cor preta, sem ser identificados. O crime foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).
Os corpos das quatro vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
Homicídio no sábado — Um homem, identificado como Filipe da Silva de Oliveira Melo, de 32 anos, foi assassinado no último sábado (13) na rua Rua Venina, também em Santa Irene, distrito em que foi registrado o triplo homicídio desse domingo. De acordo com a PM, Filipe morreu após levar golpes de madeira na cabeça e, até o momento, o autor do crime não foi localizado. O homicídio é investigado na 121ª Delegacia de Polícia (Casimiro de Abreu) e o corpo também foi removido para o IML de Macaé.
Casal baleado no sábado em Macaé — Um casal foi baleado por volta de 2h do último sábado (13), no Morro de São Jorge, em Macaé. As vítimas andavam pela rua Abílio Correa Borges no momento em que foram atingidas. Os dois foram socorridos por populares e levados para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não correm risco de morte.
O homem, de 27 anos, foi atingido por um tiro no abdômen e a mulher, de 30, foi alvejada no ombro esquerdo. Ninguém foi preso. A PM não soube passar informações sobre os suspeitos. O crime é investigado na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS