Produtos orgânicos e música na praça
- Atualizado em 13/10/2018 17:58
Supcom-Divulgação
A Feira & ETC – Economia, Trabalho e Cultura prossegue neste domingo (14), no Jardim São Benedito, das 9h às 16h. Com várias opções para os visitantes do espaço comprarem os produtos dos diversos segmentos, como: doces, artesanatos, alimentos orgânicos, brechó, entre outros, o evento chega em sua oitava edição e é uma realização da superintendência de Trabalho e Renda. Ainda neste domingo, acontece mais uma edição do Projeto Viva Jardim, com o show do cantor campista, França Mota e novas atividades dentro da Campanha Outubro Rosa.
Aproximadamente 100 artesãos participam da Feira & ETC, divididos em artistas individuais e grupo, como: Economia Solidária (Incubadora tecnológica de Empreendedores Populares), Feira Mãos da Sabedoria (superintendência de Envelhecimento Saudável e Ativo), Inclusão Produtiva (secretaria de Desenvolvimento Humano e Social) e a Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, de Goitacazes (Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima).
Os interessados em participar das próximas edições da feira podem se inscrever na sede da superintendência, localizada na rua Marechal Floriano, 255, Centro. É necessário levar a documentação pessoal, o produto para amostra, ser morador do município e preencher o formulário de inscrição junto ao coordenador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. “Tentamos sempre fazer um rodízio para que todos os inscritos possam participar”, disse um dos coordenadores.
Outras atividades – Também neste domingo, das 11h às 13h, será realizada a terceira edição do Projeto Viva Jardim São Benedito, com a apresentação musical do cantor França Motta. A ideia é movimentar ainda mais o espaço público e dar mais uma alternativa de lazer saudável à população. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS