Dupla presa com drogas após troca de tiros com a PM durante churrasco
Jonatha Lilargem 09/10/2018 09:07 - Atualizado em 09/10/2018 14:41
Divulgação
Dois jovens de 19 anos foram presos depois de uma troca de tiros que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (8), em uma região conhecida como Veiga, perto de uma praça em Ponta da Lama, em Campos. A Polícia Militar recebeu informações de que traficantes teriam tentado matar um homem e esteve no local.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram à região, eles encontraram um dos suspeitos, que afirmou que os comparsas estariam participando de uma festa com churrasco. Os agentes prenderam o rapaz e foram até o lugar em que acontecia o evento. Ao chegarem, os militares foram recebidos a tiros. Eles revidaram, dando início a um intenso tiroteio. Ninguém ficou ferido.
Durante o confronto, os bandidos fugiram, mas um deles acabou sendo alcançado pelos policiais. Com a dupla presa, não foram encontradas armas. A suspeita é de que elas tenham sido escondidas em algum matagal. Com os suspeitos, foram apreendidas 29 buchas de maconha. Todo o material foi apreendido e levado com os jovens para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Ainda de acordo com a polícia, pelo menos quatro suspeitos estavam envolvidos na troca de tiros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS