Zaluar prioriza o pai ao vir para o Macaé
24/10/2018 21:38 - Atualizado em 26/10/2018 15:40
O paraíso financeiro dos petrodólares mais uma vez se abriu ao técnico Luiz Antônio Zaluar, ex-Americano e Goytacaz. Já tendo passado pelos Emirados Árabes, Zaluar recebeu uma proposta para retornar, mas uma causa mais nobre no seio familiar levou-lhe a escolher o Macaé para ficar mais próximo de seu pai, com certa idade e problemas de saúde.
— Tive várias propostas, inclusive do mundo árabe. Depois que deixei o Juazeirense (BA), recebi proposta de outro clube da Bahia, mas achei que era o momento de voltar ao Rio, estou longe do estado há algum tempo. E meu pai está adoecido, preferi ficar por aqui, já que gostei muito do projeto do Macaé — disse.
Para Zaluar, a seletiva do Estadual é um torneio difícil. Para o treinador, cada jogo será uma decisão — São times de muita tradição. America e Americano estão chegando, o Goytacaz é um time de torcida e os outros três já jogam a primeira divisão há muito tempo. O Macaé sai em desvantagem, pois não temos ainda uma base. Cada jogo será uma decisão — concluiu.
A estreia do Macaé na Seletiva será em 22/12, fora de casa, contra o Resende.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS