Times cariocas em campo neste domingo
20/10/2018 18:15 - Atualizado em 22/10/2018 15:09
Os times cariocas Fluminense e Flamengo entram em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Atlético-MG, às 16h, no Maracanã. Enquanto, o Fla busca alimentar o sonho do título, em Curitiba, contra o Paraná, às 19h.
O elenco Tricolor realizou na manhã deste sábado a última atividade no CT da Barra antes do jogo. Depois de uma semana de muito trabalho, o grupo encerrou a preparação para o confronto com o Galo mineiro de maneira descontraída.
Os jogadores se dividiram em dois times e se enfrentaram em um animado treino recreativo em campo reduzido. Na sequência, veio o trabalho focado no jogo. O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade específica de jogadas de bola parada. Na última entrevista coletiva, o treinador destacou a força do Tricolor nesse aspecto. Para ele, o time está muito bem servido de cobradores e de finalizadores nas bolas aéreas. O Fluminense tem 37 pontos e começa a rodada na nona colocação.
Já o Flamengo encara o lanterna e virtual rebaixado Paraná neste domingo. Apesar de parecer uma partida favorável para o time carioca, o Rubro-Negro mantém cautela. Para o jogo, o técnico Dorival Júnior ainda mantém mistério em relação ao meio-campo. Não se sabe se Diego vai retornar ao time como titular na vaga de Willian Arão ou será opção no banco de reservas. O provável Flamengo que deve ir a campo é formado por: César; Pará, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Willian Arão (Diego), Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.
Com 55 pontos e na terceira colocação, o rubro-negro ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS