Americano: maioria do elenco mantida
18/10/2018 21:36 - Atualizado em 22/10/2018 15:06
O Americano segue mapeando o mercado para reforçar o time visando à disputa da seletiva do Campeonato Estadual da Série A. Na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou mais uma contratação para a disputa da Seletiva. Trata-se do zagueiro Magrão, que defendeu o Friburguense, segundo o site Futrio. Aos 25 anos, o zagueiro atuou em 15 partidas pelo time serrano, entre Série B1 e Copa Rio, e anotou um gol. Magrão não foi titular absoluto ao longo da temporada do Friburguense, mas foi importante para a equipe na reta final da Segundona e conquistou uma sequência de jogos.
O manager e técnico Josué Teixeira afirmou que a maioria esmagadora do elenco deste ano já está apalavrada com o clube e ficará para a Seletiva, que começa em dezembro. Segundo o dirigente, o clube não parou de trabalhar no sentido de melhorar ainda mais a qualidade do elenco.
Com a pré-temporada prevista para iniciar no dia 5 de novembro, o Americano aguarda o início da Seletiva, quando estreia contra o America, em casa, no dia 22 de dezembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS