Botafogo empata e vê ainda fantasma
15/10/2018 23:05 - Atualizado em 17/10/2018 15:23
No conhecido “jogo de seis pontos”, Ceará e Botafogo não saíram nesta segunda-feira do 0 a 0, no Castelão. Os donos da casa estiveram muito perto de marcar, mas Arthur perdeu pênalti ainda no primeiro tempo. O resultado não foi bom para ninguém. Ambos seguem diante do fantasma do rebaixamento.
Com o empate, o Botafogo chegou aos 35 pontos e se manteve na 12ª posição do Brasileirão. No sábado, receberá o Bahia, no Nilton Santos.
O Ceará chega aos 31 na zona de rebaixamento. O Vovô iniciou o jogo em cima do Botafogo tentando fazer valer o mando de campo com fez pressão na saída de bola. E o gol poderia ter saído aos 7min, quando Felipe Azevedo passou por Carli e cruzou na área, mas Quixadá finalizou por cima.
Na segunda etapa, o Botafogo quase marca no primeiro lance. Pimpão fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Kieza, que não alcançou e viu a bola ir na direção do gol, mas Éverton impediu o gol dos visitantes.
O Ceará chegou a marcar o primeiro gol, mas o lance foi bem anulado pela arbitragem. Quixadá recebeu entre os zagueiros e cabeceou firme para superar Saulo. O jogador, no entanto, estava adiantado e viu o lance ser invalidado quando já comemorava. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS