Campos enfrenta o Queimados na B2
10/10/2018 21:37 - Atualizado em 12/10/2018 12:15
O Queimados será o adversário do Campos na semifinal geral da Série B2, após os dois jogos da última rodada do returno. O Roxinho empatou nesta quarta em 0 a 0 com o Nova Cidade, no Joaquim Flores, resultado que garantiu presença na final do segundo turno ao time nilopolitano, que vai jogar contra o Pérolas Negras, no próximo sábado (13), em local que ainda vai ser definido pela FERJ, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
No confronto desta quarta, Gilsandro, do Campos, chegou a perder um gol em cima da linha, sem goleiro, o que poderia ter dado outro contorno à semifinal.
Mesmo com a vantagem do empate, o Nova Cidade partiu para cima desde o começo do jogo. Com menos de um minuto Ruan perdeu um gol de dentro da grande área. Depois foi a vez de Ítalo, de cabeça, assustar a meta de Gláucio.
Ambos os times estão confirmados, contudo, na semifinal geral da competição. O Nova Cidade, melhor colocado geral, enfrenta Maricá ou Pérolas Negras, ainda aguardando a decisão do tribunal sobre o caso, nos jogos do acesso. Já o Campos tem a confirmação do adversário. A equipe pega o Queimados. Ambos os jogos acontecem no dia 17 de outubro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS