Fluminense bate o Deportivo Cuenca
04/10/2018 22:24 - Atualizado em 08/10/2018 16:14
O Fluminense fez o seu dever de casa, nesta quinta-feira no Maracanã, ao bater o Deportivo Cuenca por 2 a 0. Como havia vencido pelo mesmo placar em Quito, o Flu carimbou sua vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram de Digão, aos 33 minutos do primeiro tempo; e Richard, aos 30 minutos do segundo tempo.
O Tricolor não correu riscos e fez um jogo organizado e de muita aplicação. Essa postura liquidou as possibilidades do time visitante, que pouco perigo ofereceu atuando no Rio de Janeiro.
Com a missão cumprida, o Tricolor volta suas atenções para o Paraná, rival da próxima segunda-feira, 20h, no Maracanã. Pela competição continental, o time de Marcelo Oliveira encara o Nacional (URU).
Diante dos equatorianos, o Fluminense registrou o seu melhor público como mandante no Maracanã em 2018. Com 39.157 tricolores presentes, o Flu superou a partida contra o Botafogo, quando pouco mais de 22 mil pessoas viram o clássico.
Flamengo - Problemas não faltam para o técnico Dorival Júnior anunciar a escalação do Flamengo para enfrentar o Corinthians, nesta sexta-feira em Itaquera, às 21 horas, pelo Brasileirão. Por precaução, ele preferiu “segurar” o time e trabalha com um “plano B”. Afinal, algumas dúvidas serão tiradas no dia da partida, com os julgamentos de Renê e Cuéllar, suspensos.
Dorival também aguarda a posição dos médicos sobre Lucas Paquetá e Vitinho.
O goleiro Diego Alves e o meia Diego, que não treinaram com o elenco nos últimos dias, estão fora. O time deve começar com César; Pará, Leo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS