São João da Barra antecipa o salário
24/10/2018 19:21 - Atualizado em 01/11/2018 17:21
A Prefeitura de São João da Barra antecipa para a próxima sexta-feira o pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro. A medida, de acordo com a prefeita Carla Machado, ocorre em função do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.
– Em uma justa homenagem aos nossos funcionários, orientamos à Secretaria Municipal de Administração a agilizar os trâmites para a antecipação do pagamento. Desta forma, todos passarão esta data tão significativa com seus salários em mãos – destacou a prefeita.
Juntamente com o salário, também serão antecipados os valores de R$ 300,00 do Cartão do Servidor e de R$ 100,00 do Auxílio Transporte. A data limite para a liberação do pagamento, estipulado pela administração municipal no decorrer no ano, costuma ser o último dia do mês vigente.
A Prefeita ressalta, ainda, que a política voltada à valorização e reconhecimento do servidor, além de eventuais antecipações de salários e de décimo terceiro – que teve a primeira parcela liberada no dia 15 de junho –, engloba outras ações importantes.
– Após equilibrar as finanças e pagar em 2017 salários atrasados da administração anterior, em meio ao caos financeiro que encontramos o município, conseguimos contemplar o funcionalismo com os benefícios do Cartão do Servidor e do Auxílio Transporte e reajustar os salários – finalizou.
Campos — Já a Prefeitura de Campos permanece com o salário em dia e informou que, conforme estipulado em calendário no início do ano, o pagamento do servidor estatutário referente ao mês de outubro será efetuado no próximo dia 31. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS