Feira do Peixe atrai muitos compradores
13/10/2018 17:56 - Atualizado em 16/10/2018 18:33
Supcom-Divulgação
A Quinta edição da Feira do Peixe nos Bairros levou neste sábado (13) ao Parque Tarcísio Miranda produtos frescos e com preço justo. A próxima parada do projeto, que é realizado desde julho desse ano, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da superintendência de Pesca e Aquicultura, será na Praça do Amarelinho, no Parque Presidente Vargas, nos dias 9 e 10.
A cada edição, dez bancas disponibilizam peixes, crustáceos e temperos vendidos exclusivamente por pescadores campistas.
— É uma excelente oportunidade poder trazer os produtos até o consumidor. Governo nenhum tinha se preocupado com nosso ganha pão. Na baixa temporada, por exemplo, nossa renda cai drasticamente. Mas com essa feira ficamos mais tranquilos — disse o feirante José Antonio.
A superintendência de Aquicultura e Pesca definiu cronograma entre os cadastrados para beneficiar a todos os pescadores inscritos.
A Feira do Peixe nos Bairros acontece durante dois dias no mês em bairros distintos, de 7h ao meio-dia. Os pescados frescos e limpos são vendidos na faixa de R$8 a R$ 30 o quilo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS