Bienal do Livro de Campos cadastra universitários voluntários até o dia 26
16/10/2018 13:49 - Atualizado em 17/10/2018 15:46
Teatro Trianon
Teatro Trianon / Divulgação - Supcom
Seguem abertas, até o próximo dia 26 de outubro, as inscrições para universitários voluntários que desejam atuar nos cinco dias da 10ª Bienal do Livro de Campos. A comissão de organização do evento frisa que os participantes ganharão 20 horas acadêmicas e que os horários são flexíveis, com estimativa de quatro horas por dia. Os formulários devem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na sede da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), no Teatro Trianon, na rua Marechal Floriano, 211, Centro. A 10ª Bienal do Livro de Campos será realizada de 20 a 25 de novembro, no campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF).
— Esses voluntários vão atuar na orientação e na condução do público nos espaços da Bienal onde estejam ocorrendo palestras e minicursos — ressaltou Vera Carvalho, membro da comissão de organização.
Os interessados em participar como voluntário deverão imprimir a ficha de autorização do uso de imagem, disponível na página 10 da publicação do dia 17 de setembro do Diário Oficial do município, e também a ficha de inscrição, publicada na página 12 da mesma edição do D.O. Além disso, o voluntário deverá levar declaração de matrícula na instituição de ensino e xerox da carteira de identidade e do comprovante de residência.
A comissão de organização da Bienal lembra ainda que as atribuições dos voluntários serão definidas em reuniões que ocorrerão às 10h e 15h do dia cinco de novembro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS