"Éramos Seis" terá nova versão
13/10/2018 15:52 - Atualizado em 15/10/2018 16:29
Divulgação
De acordo com informações que circulam internamente, a TV Globo já bateu o martelo e decidiu quem irá protagonizar o remake de “Éramos Seis”, novela que será exibida em 2020. Autor da trama na época, Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da Globo, resolveu comprar os direitos da novela, junto ao coautor, Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão para a emissora carioca, impedindo o SBT de reprisar a versão de 94.
De acordo com informações do programa TV Fama, passadas pelo repórter Fa Marianno, Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, protagonista, mas o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, mas não conseguirá.
A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção e já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.
A estreia da nova versão da novela, que será ambientado em São Paulo, está prevista para 2020 na faixa das 18h, passando à frente de “O Arroz de Palma”, trama de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, que já foi adiada diversas vezes, e agora ficará para 2020.
Ainda sobre o assunto, vale destacar as informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, assegurando que a novela ainda deve contar com Elizabeth Savalla como Genú, a vizinha fofoqueira de Lola, e Cleo Pires como Isabel, uma das filhas da protagonista.
O importante para Silvio de Abreu é assegurar a exibição de “Éramos Seis” na TV Globo diante do sucesso que alcançou na primeira versão. Quanto ao restante do elenco, é um assunto que está sendo tratado pela direção da emissora carioca com bastante cuidado para evitar atropelos sobre outras produções marcadas para irem ao ar antes da nova versão de “Éramos Seis". (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS