Domingo de atrações
13/10/2018 15:40 - Atualizado em 15/10/2018 16:30
Uma das atrações deste domingo (14) na região é a apresentação do espetáculo infantil “A Revolta dos Brinquedos”, do Grupo Sonho, Amor e Fantasia, em São João da Barra. Esta será a última sessão da peça, em cartaz desde sexta-feira (12). A encenação, que marca a Semana da Criança, acontecerá no Cine Teatro São João, às 20h.
Cidade da Criança
Cidade da Criança / Supcom
Em Campos, também tem teatro, além de música, dança e contação de histórias, na Cidade da Criança Zilda Arns. As atividades no espaço começam às 11h15, com a contação de histórias “A Festa no Céu”. Depois, a contação “O Pote Vazio” acontecerá às 14h30. A agenda segue com a peça “Tistu: O menino do Dedo Verde”, às 15h30. Depois, tem Discoteca do Tio Léo, das 17h às 19h, e apresentação do esquete “A Bruxinha Que Era Boa”, às 18h. Crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50, enquanto os adultos pagam R$ 5.
Campos também conta com atração no Jardim São Benedito. Das 11h às 13h, tem show com o cantor França Motta.
Ainda em Campos, tem exposição no Sesc, com entrada gratuita. “Brincadeira de Criança”, além de tratar de uma expressão artística contemporânea, abre espaço para a reflexão acerca de questões que permeiam o universo infantil, apresentando fotografias do artista Ernane Pinho. As imagens retratam as brincadeiras de rua e coletivas. A mostra estará à disposição do público das 9h às 18h.
Já Rio das Ostras terá o último dia de programação da tradicional Festa do Feijão. O evento celebra a safra de feijão deste ano com uma programação de shows musicais e de humor, contando com um espaço de alimentação com seis restaurantes e 10 barracas destinadas ao Programa de Renda Alternativa. Será realizado no Espaço Socioambiental Pau-Brasil, próximo à praça Valdemar Alves Barcelos, na zona rural da Cidade, em Cantagalo.
A programação começa às 12h, com o DJ Alex Ferreira animando o público. Depois, haverá três atividades até às 18h: almoço com voz e violão com Tatá Costa; animação Infantil e bingo. Fechando a programação da Festa do Feijão, haverá show sertanejo com Juliano & Mariano a partir das 19h30. (J.H.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS