Ele voltou!
13/10/2018 15:30 - Atualizado em 16/10/2018 18:29
Fotógrafo, promoter, produtor de eventos, assessor de marketing e digital influencer, Gabriel Farhat está de volta à Folha da Manhã. Ele assinará a coluna “Espaço Farhat”, que estreia nesta terça-feira (16). O também colunista explicou que trará um conteúdo interativo e dinâmico, com trabalhos desenvolvidos por ele em áreas como fotografia e moda. “Espaço Farhat” será quinzenal, sempre às terças, na página quatro da Folha Dois.
Divulgação
— Esta coluna será mais uma plataforma onde vou poder dividir, com meu público, vários conteúdos ligados aos meus trabalhos. Diferente da última coluna que assinei na Folha, que era destinada ao público jovem, desta vez venho com conteúdo para todas as idades, abordando assuntos como moda, eventos, lançamentos, novidades e vários outros. Dividirei, ainda, com o público, um pouco da minha linguagem, estilo de vida e muitas outras surpresas que vem por aí — contou Gabriel, sempre com bom humor.
Aos 22 anos, Gabriel Farhat é um dos jovens mais promissores de Campos. Além da simpatia, sua marca registrada, Gabriel, no mundo da fotografia desde 2015, se tornou, também, digital influencer. O jovem é bastante requisitado para divulgar, em suas redes sociais, marcas e empresas da região. O fotógrafo, apaixonado por beleza feminina, faz questão de destacá-la em seus trabalhos, sempre com olhar apurado e bom gosto inquestionável.
Ele conta que ainda este mês irá inaugurar o Espaço Farhat, estúdio fotográfico e de marketing que funcionará no Pelinca Square Center, segundo piso, loja 40.
— Será um espaço onde vou reunir todos os meus trabalhos. Lá, vou fazer ensaios fotográficos, oferecer assessoria de marketing e ainda será meu escritório para cuidar da minha imagem e trabalhar como digital influencer e colunista — disse ele, lembrando que a inauguração ainda não tem data definida.
Gabriel já assinou coluna na Folha da Manhã em 2016 e 2017. Também apresentou programa na Plena TV. O convite para retornar à casa e assinar a coluna “Espaço Farhat” partiu da direção do Grupo Folha, este mês.
— Fiquei super grato pelo convite da casa, que está me recebendo de volta. Na verdade, nunca saí daqui. Sempre estive muito próximo do grupo, pelo qual tenho um carinho muito grande. É um lugar onde me sinto super em casa — destacou.
As expectativas, relata ele, são as melhores.
— Estou muito animado para esta nova etapa da minha carreira, assinando esta coluna quinzenal e, ainda, trabalhando no meu espaço, de fato, como empresário. É uma alegria imensa poder fazer com que as pessoas embarquem junto comigo nas coisas que acredito e em tudo o que está em volta da minha rotina e que pretendo dividir com os leitores.
Gabriel Farhat também deixou suas redes sociais:
— As pessoas podem me achar no Instagram buscando por @farhat ou @espacofarhat. Já no facebook, @gabrielfarhat. Ainda é possível encontrar, mais detalhadamente, meu conteúdo fotográfico no meu site, www.gabrielfarhat.com. (J.H.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS