PF pede mais 15 dias para entregar relatório sobre atentado
20/09/2018 21:06 - Atualizado em 21/09/2018 14:13
Suspeito de esfaquear Bolsonaro foi preso
Suspeito de esfaquear Bolsonaro foi preso / Divulgação
Duas semanas após levar uma facada durante evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, continua internado e sem data para alta. Nesta quinta-feira, a equipe médica que atende o presidenciável constatou febre e uma “pequena coleção de líquido ao lado do intestino” e submeteu o deputado a uma drenagem, segundo boletim do Hospital Albert Einstein.
Sobre o atentado, a Polícia Federal (PF) não encontrou, até o momento, nenhum indício de que Adélio Bispo de Oliveira tenha agido a mando de uma segunda pessoa quando esfaqueou o candidato. Também não há indicativo de que Adélio tenha recebido ajuda de outra pessoa para cometer o crime. A PF concluiu nesta quinta a primeira parte da apuração e pediu prazo de 15 dias para apresentar relatório final do caso à Justiça Federal.
Após apresentar febre de 37,7°C, foi realizada uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen que evidenciou a presença do líquido. Bolsonaro então foi submetido a uma drenagem guiada por imagem, sem intercorrências. O deputado “está com dreno no local e evolui sem dor” segundo o boletim. A nota informa ainda que a dieta líquida por via oral introduzida na quarta-feira está com boa aceitação, associada à alimentação endovenosa. O capitão recebeu alta da UTI após a segunda cirurgia no último domingo e está na unidade de tratamento semi-intensivo.
Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais
Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais / Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS