Campos registra dois homicídios em menos de 12 horas
Jonatha Lilargem e Virna Alencar 27/09/2018 13:08 - Atualizado em 28/09/2018 15:45
Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros, em diferentes pontos de Campos, entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (27). Os casos aconteceram no Parque Presidente Vargas, em Guarus, e na Estrada de Fazendinha, na localidade de Poço Gordo. Até a noite desta quinta, nenhum suspeito foi preso. Com estes crimes, o município contabiliza 171 assassinatos apenas em 2018. Destes, 16 foram registrados no mês de setembro.
Veículo que teria sido usado no crime foi apreendido
Veículo que teria sido usado no crime foi apreendido / Isaías Fernandes
Durante a madrugada, um homem foi morto a tiros no Parque Presidente Vargas. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã, em um terreno baldio perto de um imóvel. A Polícia Militar informou que, segundo familiares, o homem recebeu uma ligação durante a madrugada e saiu da residência dizendo que já voltava, mas não retornou. Horas depois, o corpo foi encontrado com dois tiros na cabeça e um na região do peito.
A polícia não tem informações sobre o autor do crime e não havia testemunhas no local. A motivação também é desconhecida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o assassinato foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Já por volta das 11h, um homem foi encontrado morto, com três tiros na cabeça, em um matagal na Estrada de Fazendinha, na localidade de Poço Gordo, na Baixada Campista. A vítima é um homem aparentando ter entre 30 e 40 anos, branco, careca, que trajava camisa cinza e bermuda. Ao lado do corpo foram encontradas seis cápsulas de calibre 38. Um carro, modelo Gol, de cor vermelha, foi encontrado cerca de um quilômetro de distância do local do crime. No interior do veículo foi achada uma corda suja de sangue, que estava embaixo do banco traseiro.
A polícia segue nas buscas pelo proprietário do veículo para auxiliar nas investigações. O homicídio é investigado na 134ª DP (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS