Presos suspeitos de assaltar padaria no Centro de Campos
Bárbara Cabral 24/09/2018 14:13 - Atualizado em 25/09/2018 13:37
Materiais foram encaminhados à delegacia
Materiais foram encaminhados à delegacia / Divulgação
Os dois suspeitos do assalto à padaria Pontual, no Centro de Campos, foram presos na tarde desse sábado (22). O crime aconteceu na última sexta-feira (21), quando os criminosos — um jovem de 19 anos e um homem de 32 — chegaram ao local armados e renderam um funcionário, levando todo o dinheiro do caixa. Um dos suspeitos foi detido em uma residência na rua C do Parque Boa Vista, em Guarus. O outro foi localizado no mesmo bairro, mas conseguiu fugir e acabou se entregando na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram ao bairro após receberam informações sobre a localização dos suspeitos. No local, por volta das 12h, os policias encontraram o homem de 32 anos que, depois de detido, teria confessado o crime. Na residência dele, foi encontrada uma quantia de R$ 192, além das roupas e uma réplica de pistola que teriam sido usadas no crime.
O jovem de 19 anos teria fugido ao perceber a chegada dos policiais, não sendo localizado. Mais tarde, ele se apresentou à delegacia, onde também teria confessado ter praticado o crime junto ao primeiro suspeito. Ele ainda entregou o valor de R$ 320, que seria proveniente do roubo à padaria.
O caso está registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde os suspeitos foram autuados por roubo. Como a prisão não foi em flagrante, eles foram liberados, e um mandado de prisão contra eles será expedido posteriormente.
O crime — Na tarde de sexta-feira, em plena luz do dia, um assalto foi registrado na padaria Pontual, localizada entre o cruzamento da avenida 28 de Março com a rua Pedro Tavares, no Centro de Campos. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegam ao local e, um deles, que vestia camiseta preta e segurava uma mochila, rende o funcionário do caixa. Havia diversos clientes no local, mas ninguém ficou ferido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS