Barça vence com três gols de Messi
18/09/2018 21:24 - Atualizado em 20/09/2018 13:26
O Barcelona foi destaque na nova temporada da Champions com uma goleada por 4 a 0 sobre o PSV com direito a três gols de Lionel Messi. Pela mesma chave, a Inter de Milão, em sua primeira partida na Champions em 6 anos, também somou três pontos ao vencer em casa de virada o Tottenham por 2 a 1.
O Liverpool derrotou nos acréscimos o PSG, por 3 a 2, graças ao gol do brasileiro Roberto Firmino nos últimos minutos, ofuscando Neymar, que teve atuação apagada.
Na outra partida do Grupo C, o Napoli, outra equipe que briga com PSG e Liverpool por uma vaga nas oitavas de final, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Estrela Vermelha, em Belgrado.
No Grupo A, o Atlético de Madrid venceu de virada por 2 a 1 o Monaco. O Atlético aparece assim na liderança da chave empatado em 3 pontos com o Borussia, que venceu o Club Brugge belga com um solitário gol do americano Christian Pulisic.
O Galatasaray lidera o Grupo D da Champions graças à boa vitória por 3 a 0 sobre o Lokomotiv de Moscou e ao empate em 1 a 1 entre Schalke 04 e Porto.
O Rei da Liga dos Campeões entrará em campo nesta quarta-feira. A Juventus enfrenta o Valencia, fora de casa, no Mestalla, e contará com Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro da história da competição. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS