PM sofre tentativa de homicídio ao sair de barbearia um dia após megaoperação em Guarus
Jonatha Lilargem 10/08/2018 12:50 - Atualizado em 11/08/2018 13:52
Megaoperação em Guarus
Megaoperação em Guarus / Antônio Leudo
Um dia depois de cerca de 800 agentes de Segurança Pública, de diferentes corporações, realizarem uma megaoperação no subdistrito de Guarus, em Campos, um caso de violência foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (10). Um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio no Custodópolis.
Custodópolis, assim como os parques Eldorado, Santa Rosa, Santa Clara, Prazeres e Bandeirantes e ainda a Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como 'Faixa de Gaza' entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria. Nessa quinta-feira (9), parte dos bairros foi alvo da operação do Comando Conjunto de Intervenção. 
De acordo com a Polícia Militar, o PM havia acabado de sair de uma barbearia e foi alvo de vários tiros na rua Romualdo Peixoto. O agente não foi atingido e revidou, dando início a uma troca de tiros. A vítima contou para os policiais que os atiradores são três homens, que fugiram a pé da região. A suspeita é de que o trio tenha entrado em casas do bairro.
Não há informações de feridos durante o tiroteio. Um dos envolvidos foi identificado, mas ele e os comparsas não foram encontrados. Outras pessoas estavam na barbearia no momento em que os tiros foram efetuados contra o policial. Houve pânico e correria no local. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS