Jovem morto com 10 tiros em frente a lanchonete, em Itaperuna
Jonatha Lilargem 09/07/2018 10:26 - Atualizado em 09/07/2018 13:28
Homicídio em Itaperuna
Homicídio em Itaperuna / Blog do Adílson Ribeiro
Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Gabriel, foi morto com pelo menos 10 tiros, por volta das 19h desse domingo (9), no bairro Lions, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Ele estava em frente a uma lanchonete no momento em que foi baleado. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar informou que a vítima estava sentada em uma cadeira na frente do estabelecimento, quando foi baleada. Os autores do crime são dois homens, que fugiram em uma motocicleta de cor preta. A PM apreendeu no local do crime 16 cápsulas de calibre não divulgado. O corpo de Gabriel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O assassinato foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna). Até agora, ninguém foi preso. A polícia não deu informações sobre o que motivou o homicídio.
Outro — Nesse sábado (7), outro homem foi morto a tiros em Itaperuna. O adolescente de 16 anos foi assassinado na rua Padre João Batista, no bairro Cidade Nova. O caso também segue em investigação na 143ª DP.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS