Roxinho derrota o 7 de Abril por 2 a 1
04/07/2018 18:50 - Atualizado em 05/07/2018 14:24
Começou nesta quarta-feira a edição de 2018 da Copa Rio. No estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, o Campos Atlético Associação derrotou o 7 de Abril por 2 a 1, no jogo de ida da fase preliminar. Os gols foram de DG e Gean Moreno, que também marcou contra no segundo tempo. A partida de volta será na próxima quarta-feira (11), às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho. O Roxinho jogará com a vantagem do empate para se classificar.
A primeira chance do jogo foi do 7 de abril, aos 13 minutos, quando Rafael Monteiro foi acionado por Davi e chutou cruzado. Glaucio defendeu. O Campos respondeu com bola na rede. Aos 18, Jairo fez boa jogada pela direita e cruzou para DG abrir o placar de cabeça, sozinho na área.
Daí em diante, o Roxinho foi com tudo para cima. Bruninho teve oportunidade de ampliar, mas finalizou com força, por cima do gol. Minutos depois, Doguinho saiu de frente para o goleiro e deu um toque de cobertura, mas viu Huggo Guerra tirar em cima da linha.
O segundo gol campista foi marcado no começo da segunda etapa. Logo aos três minutos, Gean Moreno apareceu sozinho para fazer 2 a 0, com o goleiro já batido. DG quase ampliou em chute cruzado, aos 20, mas Flávio fez defesa segura.
Depois dos 25 minutos, o ritmo do jogo ficou lento. O 7 de Abril conseguiu descontar num gol contra de Gean Moreno, após falta cobrada por Davi. O lance deu novos ares à partida, que ganhou em emoção. Ralph, do Campos, cobrou falta venenosa no travessão. O 7 de Abril respondeu num lançamento de Edmilson para João Vitor, que acabou finalizando por cima. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS