Legislativo de SJB com LDO aprovada e recesso iniciado
27/06/2018 19:38 - Atualizado em 29/06/2018 12:05
Em sua última sessão antes do recesso parlamentar de meio do ano, a Câmara de São João da Barra aprovou o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), cuja receita prevista para o exercício financeiro de 2019 é de R$ 322.887.352,05. A LDO tem por objetivo orientar e estabelecer mecanismos para a elaboração do orçamento do município para o ano seguinte.
O presidente da Casa, Aluizio Siqueira, informou que a Câmara recebeu três propostas de emendas: do Projeto Rema, da Associação Raízes e da Associação Pescarte.
— E já explicamos aos responsáveis por esses projetos, depois de apreciados pelas comissões, que essas sugestões já constam no texto da LDO e que elas ficarão aqui para entrar como emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), já que a LDO é uma lei de diretrizes e a LOA, uma lei executiva; que, no caso, definirá os valores para a execução dessas emendas — observou Aluizio.
Recesso — Após a aprovação da LDO, o Legislativo iniciou o recesso parlamentar, ficando a próxima sessão ordinária marcada para o dia 1º de agosto. Mas, durante o recesso, todos os setores administrativos funcionarão. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS