Prefeitura convoca médicos aprovados em concurso de 2014
29/06/2018 14:40 - Atualizado em 29/06/2018 15:23
A Prefeitura de Campos, através da secretaria de Gestão Pública, está convocando mais 30 médicos aprovados no concurso público de 2014. Eles vão atuar nas Unidades Pré-Hospitalares da Fundação Municipal de Saúde (FMS), em regime de plantão 24 horas. Alguns também atuarão no serviço ambulatorial. A nova convocação, publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (29), tem o objetivo de suprir o não comparecimento de candidatos convocados no início do mês, de uma lista de 131 profissionais.
Supcom
Com a decisão, o município recompõe os quadros da administração pública diante da aposentadoria de servidores nos últimos quatro anos e cumpre os princípios da igualdade, impessoalidade e eficiência na Administração Pública, previstos pela Constituição Federal de 1988.
— Seguimos com a proposta de investir em uma nova Saúde para a população. Ter a oportunidade de chamar estes concursados é poder oferecer serviços de mais qualidade, garantindo mais médicos em nossa rede — destacou o prefeito Rafael Diniz.
A nova convocação é para os cargos de clínico médico (18 vagas), ginecologista/obstetrícia (6 vagas) e pediatra (6 vagas). Os candidatos devem se apresentar no dia 4 de julho, às 9h, na secretaria municipal de Gestão Pública, na sede da Prefeitura, portando Carteira de Identidade, CPF, Cartão PIS/PASEP (original e cópia) e curriculum vitae atualizado e comprovado.
Já tomaram posse médicos nas seguintes especialidades: clínica médica (32), pediatria (30), angiologia (2), cardiologia (5), dermatologia (1), medicina do trabalho (1), endocrinologia (2), genética (1), geriatria (1), ginecologia/obstetrícia (13), infectologia (2), mastologia (1), neuropediatria (1), oftalmologia (2), proctologia (1), psiquiatria (4) e reumatologia (2). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS