Jovem é assassinado a tiros durante a madrugada em Ururaí
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 18/06/2018 09:13 - Atualizado em 19/06/2018 13:26
Paulo Pinheiro
Um jovem, de 22 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), na comunidade da Caixa d'Água, distrito de Ururaí. Perto do corpo de Denilson Azeredo Batista, policiais militares encontraram sete cápsulas deflagradas de calibre 9mm. Testemunhas relataram à PM que o rapaz era morador da região, saiu de casa para assistir ao jogo do Brasil e não voltou. De acordo com dados da Folha da Manhã, este é quinto homicídio registrado no mês de junho no município, totalizando 114 mortes violentas em 2018.
Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí foram acionados, nesta manhã, para o encontro de um cadáver junto à linha de trem. Os PMs, que guardavam o local do crime até a chegada da perícia, não souberam informar quantos projéteis atingiram o jovem.
A vítima foi identificada pelo pai, que não permaneceu no local. O corpo de Denilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O assassinato será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS